Crie Sites Fácilmente

Como criar sites facilmente

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Crime Bárbaro na Baixada Fluminense - RJ

Crime Bárbaro em Magé-RJ.

Mãe é morta e violentada, filha escapa com vida após sofrer violência sexual.

IMG_7686 IMG_7688
Um crime bárbaro, com requintes de crueldade, deixou a população de Magé, nesta manhã de sexta-feira, 22 de fevereiro, em situação de perplexidade e medo, diante do quadro que vitimou, Cinara Regina Portella, de 68 anos e sua filha, Tânia Aparecida de Oliveira, de 42.
IMG_7651 IMG_7668
Por volta das 13h, no centro da cidade de Magé, a vítima de estupro, Tânia, ligou para a tia, onde trabalha, e comunicou que estava muito machucada, sem dar muitos detalhes do que acontecera, encerrou a ligação. Sua tia sem entender o que acontecia, ligou para parentes que moram ao lado e pediu ajuda no sentido de esclarecer o que havia acontecido com Tânia, moradora da rua Padre Anchieta, ao lado da Igreja Nossa Senhora da Piedade. Desconfiados do comportamento incomum das duas mulheres, parentes adentraram a casa e depararam-se com o que seria uma cena de horror. Dona Cinara completamente despida e com ferimentos de pancadas de paralelepípedo na cabeça, já em óbito e sua filha, Tânia em estado de choque, com aparente características de violência sexual e muito ferida. Sem esboçar um gesto sequer, foi encaminhada ao Hospital de Saracuruna, que até ao final da tarde, ainda se encontrava em estado abalado com a crueldade que fora submetida.
IMG_7664 IMG_7690
Policiais do 34º BPM e da 65º DP, investigam a possibilidade de Alexssandro Lopes de Melo, 39 anos, ter cometido o assassinato e violentado sexualmente as duas mulheres. O morador de rua, por várias vezes fora expulso da residência das vítimas e de seus parentes, que moram ao lado. Aparentemente desequilibrado e com problemas psicológicos, o rapaz, não apresentava comportamento violento. Segundo o Delegado Robson da Costa Ferreira da Silva, não há elementos comprobatórios que incriminem Alexssandro, uma investigação já está em curso, na tentativa de elucidar o caso, o suspeito, está sob custodia policial, no Hospital da Magé.
IMG_7642 IMG_7677
Este é o segundo caso que abala a cidade, em menos de um ano, dois crimes bárbaros tiram a tranquilidade do cidadão mageense, que tem baixos índices de homicídios como o de hoje, cruel e desumano. A segurança do município é regular e não há registro de prática de crimes dessa natureza, praticados com tamanha violência, aditivado com requintes de tamanha crueldade.
Mais um caso de polícia para estatísticas de violência contra a mulher, um descalabro que a cada dia vem estabelecendo marcas significativas envolvendo por vezes discriminação e preconceito, que pode assumir diversas formas que não uma agressão sociopática de natureza sexual e perversa no sentido psicanalítico do termo, até formas mais sutis como assédio sexual, discriminação, desvalorização do trabalho doméstico de cuidados com a prole e maternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário