Crie Sites Fácilmente

Como criar sites facilmente

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Spike Lee se impressiona com torcida do Flamengo: 'Nunca vi nada igual'

Na companhia do cantor Seu Jorge, cineasta foi ao jogo e ficou encantado com a festa rubro-negra no Maracanã


Rio - Nem mesmo Spike Lee conseguiu resistir à energia da torcida do Fla. O renomado diretor de cinema americano esteve no Maracanã na final da Copa do Brasil, na companhia de Seu Jorge. Mais tarde, em sua conta no Instagram, o diretor postou uma foto sua com o cantor, vestidos com a camisa do Fla, e contou suas impressões sobre o jogo, afirmando nunca ter visto nada parecido antes.
Seu Jorge e Spike Lee estiveram presentes no Maracanã. Cineasta americano se impressionou com torcida rubro-negra
Foto:  Divulgação
"Não teve Knicks contra Clippers nesta noite. Seu Jorge e eu testemunhamos um emocionante 2 a 0 para o Flamengo contra o Atlético-PR pela Copa do Brasil no mundialmente famoso estádio do Maracanã, no Rio. Onde também será disputada a final da Copa do Mundo. Não vou mentir. O jogo desta noite fez o nosso Super Bowl parecer a World Series infantil. O lugar estava enlouquecido durante todo o jogo. Meus ouvidos ainda estão zunindo e o jogo já acabou há mais de uma hora. Nunca ouvi uma torcida gritar tão alto em toda minha vida."
Em sua visita ao Brasil, outro assunto relativo a futebol já veio à tona: o veto da Fifa ao casal Camila Pitanga e Lázaro Ramos. Sempre engajado, o roteirista fez fortes críticas à atitude da Entidade máxima do futebol. Seu jorge também se posicionou sobre o assunto e insinuou que a escolha tivesse cunho racista.


Fonte: Odia

Nenhum comentário:

Postar um comentário